segunda-feira, 2 de abril de 2012

Batons Rosa

Olá!!

Minha amiguxa Noivinha... me pediu ideias de batons rosa para o casamento dela!! Então fui para internet buscar os vários batons rosa!! Para ela tentar achar o que mais lhe agrada!

Não sei se é impressão minha (acredito que não)... mas batons rosa são simplesmente os que tem maior variedade de tonalidades, acabamentos, preços e etc (acho que os que ficam mais próximos dessa variedade são os vermelhos!)

Então aqui seguem os diferentes tipos que encontrei.

Marca: Yes Cosmetics








Marca: Avon

















Os preços eu consultei nos catálogos vigentes da marca nos dias 30/03, 01/04, 02/04 e 03/04.

Uma coisa que eu percebi e tive bastante dificuldade é o tom de rosa... assim olhando pela tela do computador as vezes eles podem nos enganar!! rsrsrs

Como o post está ficando muitoooo grande resolvi dividí-lo em partes, as próximas serão:
Batons M.A.C
Batons Vult
Batons Natura
Batons Maybeline

Noivas de batom rosa.

Lembrando que peguei as imagens na internet, as que tinha créditos eu não retirei ok?!?! As outras tentarei colocar todos os sites no final do post!

Para as meninas que se interessarem, os da marca Yes Cosmetics eu revendo. Alguns tenho a pronta entrega, outros coisa de 5 dias para envio pelos correios, ou em mãos podemos combinar!

Não esqueçam de responder a enquete e de participar do sorteio!!

Beijosss
Espero que tenham gostado e Jéssica... decide fiáaa

3 comentários:

  1. Rsrsrs, valeu ;)
    Como tinha comentado com vc, acho que é o
    Sexy da Avon que tem o tom que eu quero...
    Mas o Grape da Avon mesmo também, parece ter
    o tom que procuro!

    Vou dar uma passadinha na Yes essa semana
    pra dar uma olhada nos batons de lá, e daí claro, se achar lá, encomendo de você!

    Té mais, entra no MSN pra gente proziar kk

    Beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Ah não tenho ficado muito na net.. por isso nao entrei no msn!!

      Mas vai lá e dá uma olhada e qq coisa me avisa!!
      Mas acho q no tom do Sexy na Yes não tem!

      Ainda tenho muitos batons rosa pra postar... mas o tempo ta curto!!

      beijoss

      Excluir
  2. Olá
    Obrigada pela visita!!
    Vou lhe visitar com certeza!!
    Eu também odeio a verificação de palavras e já tirei do meu!!

    pode deixar que vou enviar o link do sorteio pra você essa semana... obrigada!!

    beijoss
    volte sempre

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!