sexta-feira, 27 de abril de 2012

Puro Glitter Yes Cosmetics Branco Furta-Cor

Olá

Há uns meses atrás comprei o Glitter para maquiagem da Yes Cosmetics, como já falei (nossa estou ficando até chata de tanto repetir) sou hiper básica, então sempre acabo pecando pela falta nas maquiagens. Mas como estou ficando apaixonada pelos milharesss de vídeos que tenho assistido e em muitos vejo as meninas usando maquiagens com glitter resolvi arriscar.
Comprei o Puro Glitter Branco Furta-cor da Yes Cosmetics e adorei a cor, achei ele bem fininho e dá um toque todo especial na maquiagem. Mas como eu não sou nem um pouco prática com essas coisas, tive um pouco de dificuldade na hora de aplicar, mais pela falta de prática do que pelo produto em si, que acredito que seja como qualquer outro glitter de outra marca.

Então seguem as fotos do produto para vocês conhecerem, e como sou uma anta... não tirei foto do dia que eu usei... então sai caçando pela internet uma blogueira que tenha feito isso e encontrei no blog da Juliana Foletto onde a Tatiana Nunes postou uma foto de uma make usando o Puro Glitter sobre toda a pálpebra, e você pode encontrar aqui no Bella Cor... e está ai o resultado!




Eu usei para ir ao casamento do meu cunhado, no dia usei uma sombra por baixo (nem me lembro a cor, mas foi clarinha) passei o Primer da Yes Cosmetics e depois apliquei o Glitter, com os dedos mesmo... posso dizer que durou a festa toda. E depois da festa também, retirei com o Removedor de maquiagem da Yes Cosmetics, mas no dia seguinte ainda estava com vários brilhinhos grudados na pálpebra... não sei se foi o sono que não me deixou retirar direito ou se eles tem vida própria e amaram ficar pertinho da minha pálpebra!! rsrsrs

Espero que tenham gostado do post!!
Não esqueçam de participar do sorteio!!

beijoss
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!