sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tipos de Pincéis!

Olá!!

Estou louca para comprar o meu primeiro kit de pincéis... é isso mesmo... não tenho nenhum kit...

Tenho apenas dois pincéis para sombras que comprei na Yes Cosmétics! E posso dizer que adoro eles... faço tudo nos olhos, aplico sombra em pó (só tenho sombra em pó), esfumo, faço traço na parte inferior e também aplico sombra antes do delineador rente aos cílios superiores. E meu velho pincél de blush, que por enquanto tenho aplicado pó, blush, bronzer e iluminador!! É... eu sei que é errado, mas fazer o que tem não tem cão caça com gato!

Mas voltando ao assunto do kit de pincéis, como já sabem eu não sou a louca da maquiagem, sou bem básica, até tenho melhorado bastante hoje quando vou sair ainda passo: corretivo (minhas olheiras só tem piorado), pó compacto, bronzer / blush... coisa que pra mim é quase um milagre!! rsrsrs

Então quero comprar um kit pequeno para que eu possa usar tanto em casa quanto levar na bolsa, no dia a dia e em viagens. Acho um desperdício ter milhares de produtos e 80 % deles ficarem completamente parados em casa. Daí é que vem o problema, como montar um kit basicão assim com tantas opções nos deixando malucas?!?!

Encontrei um site, onde achei muito boas as explicações das funções de cada pincel e também da diferença entre eles e dos tipos de cerdas. Porque para as meninas novas no assunto como eu é uma lenga lenga, procurar e nunca conseguir decidir.

No TodaEla tem o post Desmistificando os Pincéis de Maquiagem, que achei ótimo, para quem tiver interesse pode acessar por aqui!

Eu ainda não decidi qual eu vou comprar mas estou em dúvida entre:

Kit 10 Pincéis Réplica MAC - Que a Júlia está vendendo por aqui! Que além de serem pequenos como eu estou precisando, vem uma variedade boa e também duas bolsinhas lindas para carregá-los para onde eu quiser... além do precinho camarada! rsrs

Kit 8 pincéis Hello Kitty - Que a Júlia está vendendo por aqui! Que também são pequenos, tem um estojo super prático para guardá-los e são lindinhos!


E lendo agora coisinhas na net encontrei esses pincéis da ecotools que estou apaixonada... principalmente pelos modelinhos do tipo "kabuki", lindosss!! Mas ainda não achei para vender.


Ainda não comprei nenhum deles, a minha dúvida ainda está cruel... estou tentando comparar tudo: praticidade, funcionalidade, preço, vida útil e além disso como estarei de férias daqui a apenas 6 dias (nem acredito \o/\o/\o/\o/) irei procurar na minha viagem e também com mais calma nas lojas, pois quero sentir os pelinhos antes de comprar!!

Alguém tem algum desses pincéis?? Sabe onde comprar os Ecotools?? Dicas pliss!!

beijoss
Espero que tenham gostado e por favor respondam a enquete e não se esqueçam de participar do sorteio!!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!