sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Protetor Solar ROC Oil Control

Olá!

O Verão está ai, hora de relembrar da importância do uso do protetor solar (não que não seja importante usar o ano todo, mas é que a maioria da população só se lembra no verão.. ok?!)

Eu estava com algumas espinhas e fui a dermatologista, há mais ou menos uns 2 anos e meio, e ela me indicou o Clindoxyl Gel (que já falei em outro post, mas não me lembro qual) e um protetor solar.
Na época ela me indicou o Protetor Solar ROC, e eu como uma leiga nessas coisas de cuidados de pele, fui na farmácia e comprei o Protetor Solar ROC Minesol (frasco laranja), é muito bom, mas ele não é livre de óleo, então quem tiver pele oleosa, mista e com tendencia a ter espinhas eu acredito que seja melhor comprar o Portetor Solar ROC oil Control, que foi de quem eu vim falar!

Faz muito tempo que eu estou para escrever este post, só para ter uma ideia eu tirei as fotos em 08/05/12, que foi quando eu comprei, mas como eu não gosto de falar sem provar, ia usar durante um período e depois postar... e olha.. o período foi longo... kkk só por conta do meu esquecimento. Até comentei sobre ele nesse post sobre o Sabonete Oil Free da Neutrogena

Então mas voltando ao protetor.

Eu tenho usado diariamente, confesso que quando vou passar o dia todo dentro de casa ou dentro da sala onde trabalho esqueço, mas é só lembrar que tenho que ir lá fora que eu passo o protetor. Logo ao passar ele seca bem rápido e deixa a pele bem sequinha, depois de algumas horas, acho que umas 6 horas em volta do nariz (onde tenho mair oleosidade) começa a ficar oleoso, mas também já está na hora de repassar o protetor, então lavo o rosto e repasso.

Como faz muito tempo que eu comprei não lembro o valor exato que eu paguei, mas acho que foi coisa de uns R$ 35,00. E esse é o protetor que eu falei nesse post que quando eu comprei ele ganhei o hidratante Neutrogena.

As fotos:





Como podem ver pelas fotos ele apresenta uma textura bem grossinha, mas não achei nada impossível de passar, pelo contrário ele desliza bem, mas tem que espalhar bem se não vai sair toda branca pra rua (rsrsrs).
Ele rende muito, o meu ainda tem mais da metade, e estou usando desde que eu comprei, mais ou menos em maio deste ano.

Como é o primeiro da linha Oil control que eu compro eu não sei se é normal, mas não sei se vocês conseguem ver nas fotos, mas o meu sai como se fosse cheio de bolinhas (areia) de dentro do potinho, mas quando você espalha ele fica normal. Até cheguei a pesquisar na internet, vi que alguns blogs falavam sobre eles e algumas meninas me disseram pra procurar o SAC da fábrica para trocar, mas eu sempre esquecia, usei e uso assim mesmo (espero que não tenha problema).

A proteção dele é fator 30, acho que está de bom tamanho pra mim.

Resumindo:
Gosto e pra mim até hoje foi o que deixou minha pele mais sequinha.

Beijoss
Até mais!

PS.: Tenho visto que tem vários acessos em algumas postagens, mas pouquíssimos comentários, queria saber o que tem de errado. O post é tão chato assim que não as deixam com nenhum tiquinho assim de vontade de escrever alguma coisa pra mim??? #desabafo

4 comentários:

  1. respondendo seu comentario no meu blog,
    haha não sobrou nenhuma bisnaga nãoo kk...
    Até ficou uma guardada por 1 mes eu acho na geladeira, mas d repente o Eduardo pegou
    e comeu td deuma vez rsrs...

    Ai santo protetor né, minha pele graças a Deus melhorou =)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. maldade né!! Queria brigadeiro!!

      Protetor salva a pele da gente.. nem me fale!! rsrsrs
      Continua usando viu!

      Beijos

      Excluir
  2. Boa dica!!

    Tem um selinho la no meu blog pra vc
    www.kazando.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada pela visita!
      Vou lá buscar meu selinho, muito obrigada!!

      Beijoss

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!