quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Unhas

Olá!!

Como eu já coloquei no outro post... (Me explicando)... Este post estava pronto já para que eu colocasse, mas como não consegui! Vou colocá-lo assim e atualizá-lo em baixo ok?!!? Desculpa a baguncinha!! Prometo arrumar nos próximos!!


Oi!!
Há algum tempo não posto sobre as cores das unhas que eu usei essas semanas, mas então o que ocorreu foi o seguiinte... eu simplesmente me apaixonei por essa combinação:
Risque = Nice + Vídeo Clip






O nice é um tom de nude que eu simplesmente gamei ! E o Video Clip é um tom bem parecido, mas ao invés de ter cobertura cremosa como o nive, tem uns brilinho muito sutis, que com o movimento você pode ver (não dá para ver nas fotos =/), na embalagem fala em natura gloss!!


Então acabei usando umas duas semanas seguidas!! Então me injuriei do nude e quis dar uma renovada!!
Pintei com o Orange da Impala!!






Como “alegria de pobre dura pouco” – nesse dia 08/09/2011, minha querida unha do dedão que já estava trincada a alguns dias resolvei terminar o assunto!! Eu que estava feliz da vida com minhas unhas compridas e quadradas por semanas a fio... tive que cortar!! Fiquei TRISTE!! Mas... agora estou esperando minha bela crescer de novo... fazer o que né?!!?
Mas fiquei feliz em descobrir que depois de semanas sem ficar sem esmalte, minhas unhas demoraram muiiiittoooo mais para quebrar no cantinho insuportável que elas viviam quebrando!!


Atualizando!!
Agora estou assim!!



Com esse post cheguei a mais uma conclusão! Preciso aprender a não ter preguiça e tirar fotos com a maquina fotográfica e não com o celular!! rsrrs

Beijoss
Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!