quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Unhas e Água

Olá!!

Passei uns dias sem postar nada... mas achei que ficar postando todo dia só quanto eu tomei de água sem mais nenhum outro assunto seria chato. E pelo celular só consigo postar pouca coisa, sem fotos, sem nada. Então resolvi esperar e colocar depois.

Mas então hoje resolvi colocar como estão minhas unhas essa semana! Há uns 10 dias comprei 3 esmaltes de uma marca que eu nunca tinha visto, Dote, como gostei das cores resolvi testar. Paguei na faixa de 1,80 cada; mais ou menos não lembro direito.
Comprei as cores: Charmosa 14, Blue Light 03 e Itaparica 204.

O charmosa é da linha style é um tom de verde cremoso, o Itaparica é rosa alaranjado transparente e o Blue Light é da linha Khamaleon é cintilante, que dependendo da posição ele fica um clarinho com uns brilhinhos azuis. Não sei explicar direito.

O que eu achei. Pintei com o Charmosa, ele tem um pincel bem gordinho e um pouco mais curto do que os da risque, por exemplo. Achei que mancha bastante e é mais grosso, então as beiradinhas não dei muita conta de limpar. Vocês vão ver pelas fotos:

Sem Flash



Com Flash


 A cor não ficou igualzinha ao que está na minha mão. Passei duas camadas de Charmosa em todos os dedos. Ao vivo, vamos dizer assim parece mais para verde!

Não sei se dá para perceber, mas no dedo anelar, passei uma camada de Blue Light, está um pouco mais azulado e ficou cintilante. Para falar a verdade gostei mais!


Ah e para atualizar a questão da água.

Dia      Quantidade
27        200 mL
26        500 mL
25        300 mL

mais ou menos. Hoje já bati meu recorde. O dia nem terminou e eu já tomei 500 mL. Estou aumentando aos poucos.!

Por hoje é só!!

Beijoss
até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!