quinta-feira, 19 de abril de 2012

Batom Natura Faces Boca Incrível

Olá!!

Nunca fui de usar batons, mas confesso de tanto visitar vários blogs e ver um batom mais lindo que o outro me empolguei e acabei comprando uns pra mim...
Já falei deles por aqui no blog... e o de hoje .. foi a minha última compra. O Batom da Natura da Linha Faces na Cor Boca Incrível.

Seguem as fotos:

Caixinha do Batom

Cápsula
A embalagem dele é um pouquinho menor do que as dos batons da Yes Cosmetics. Achei consideravelmente resistente.. e não é daquelas que fica soltando a parte de baixo!! Ponto positivo pra isso!

Espelho na ponta
 Ele possui um espelho na tampinha.. é bem pequeno.. mas na hora do desespero dá pra passar o batom com a ajuda dele!! rsrs

Parte de baixo. Contém Nome, Marca, Lote e data de Validade
 Ponto positivo para a parte de baixo. Pois se a data de validade viesse na caixinha com certeza eu nunca mais lembraria!! Adorei!!


Sem Flash

Com Flash

Sem Flash

Sem flash

Com flash

Eu adorei a cor do batom. Achei um rosa cor de boca, que fica bem discreto. O cheirinho dele eu achei bem parecido com chocolate (daqueles de bolinhas de chocolate barato sabe!?!?), o que eu estranhei é a forma que ele fica na boca, ele marca um pouco, você pode ver uns pedacinhos dele sabe?!?! Não sei se é porque eu estava com a pouca um pouco ressecada (até por isso não coloquei foto). Ele transfere bastante, a duração por conta disso é razoável (é bom estar com ele sempre na bolsa para retocar).
Paguei R$ 9,90 no catálogo da Natura no mês passado.
Então achei bem legal levando em consideração o valor pago com a qualidade!!

E posso ser sincera?? Ele não sai mais da minha bolsa! rsrsrs

Beijoss...
Espero que gostem!!
Lembrem de participar do sorteio do blog... e atenção as regrinhas... já tive que cancelar 4 inscrições!

2 comentários:

  1. Achei linda a cor dele! Também amei o post da organização do casamento, parece fácil, mas é difícil organizar tudo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      A cor é linda mesmo!!

      Que bom que gostou do post.. é super detalhado.. mas é bem legal!!

      beijos

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!