quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Água

Faz alguns dias que não posto nada, como sempre um dos motivos e' a falta do computador e agora a falta de tempo também, estou com várias tarefas da faculdade ainda para fazer e também trabalhando o dia todo.
Mas o que vim falar hoje e' sobre água. Como já disse uma vez, posso passar mais de mês sem tomar água que não sinto falta, para falar a verdade não gosto mesmo. Só que sei que me faz muita falta. Então decidi, amanhã vou começar com minha ingestão de água.
Como e' muito difícil para mim, vou começar aos poucos e vou colocar aqui no final de cada dia, quanto eu bebi de água (além de todos os outros assuntos que eu resolver postar). Vou colocar também todas as mudanças que eu sentir.
Então para começar:
Volume de água: 0 ml

Não sei se vou ter alterações, quanto ao meu peso e minhas medidas, além do cabelo.
, pele e unhas. Que eu espere que tudo melhore. Então amanhã irei tirar minhas medidas, me pesar e tirar algumas fotos para o início dessa" saga" e vou colocar tudinho aqui.

Peço de todo o coração força de todas vocês. E se melhorar prometo que conto.

Mil beijinhoss e por hoje e' só.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!