domingo, 25 de setembro de 2011

Sorteio!!

Olá!!

Fuxicando como sempre nos blogs da vida encontrei no blog da Leslie Monteiro esse sorteio dos produtos da Yes. O resultado sai dia 30/09. E eu Quero Ganha!! rsrssr.... Como eu disse estou pegando para revender!! E se eu ganhar eu faço mais um sorteio aqui no blog com os produtinhos da Yes!! Mas antes de revender, sortear e falar.. quero TESTAR!!

Então visitem e curtam a página da YES e digam que fui eu que indiquei... plisss!!!

beijosss

Um comentário:

  1. Pois é Carla, terrível mesmo! Você reccebeu o alerto ao entrar no meu blog? Queria saber se o problema persiste..
    Beijos :*

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!