sábado, 10 de setembro de 2011

Sabonete de Enxofre

Bom dia!!

Hoje resolvi falar de uma aquisição que eu estou adorando o resultado!!
Eu sou daquelas que espinha!! Falou a palavra apareceu a margarida!! rsrsr
Então comprei um sabonete de enxofre, pra ver se consigo diminuí-las!! Por enquanto está funcionando que é uma beleza. Só preciso agora comprar um tônico, que minha mamiss querida falou que eu tenho que usar pra não ressecar tanto a pele.

O sabonete
Estou lavando o rosto de 2 a 3 vezes por dia (desespero!), e percebi uma diminuição considerável da oleosidade da minha zona T, o que está levando embora as minhas espinhas (\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/).

Achei o resultado muito bom, usei a mais ou menos 10 dias. Esqueci de tirar fotos do antes!! Então nem vou colocar mais fotos agora!!

Então, e o precinho do sabonete foi bem camarada, paguei 4,50 e sei que vai demorar bastante pra acabar!!

Depois de passar, retiro bem, pois tenho medo de ficar alguma coisa e eu sair no sol!! E por precaução passo o protetor solar!! (aqui!!)

Por hoje é só!!

Beijinhoss

2 comentários:

  1. Oii!!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo.
    Segue o meu também?
    http://luartimanha.blogspot.com/
    Bjos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!

    Obrigada pela visitinha lá no blog... adorei seu coment e espero que volte sempre!!!
    Passa lá no blog que tem post novo e está rolando SORTEIO SIGMA!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!