sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Curso de Auto Maquiagem em Caraguatatuba

Boa noite,

Esses dias pelas minhas andanças aqui em Caraguá, passei em frente a loja Naufragiu’s (em frente a Loja Americanas), lá está com um cartaz de que dia 15/09 haverá um curso de Auto Maquiagem com Marcelo Beuty. Não me pergunte preço, quem é, nem nada... pois não sei.
Fiquei super interessada em fazer, e ia vir ao blog para perguntar se por acaso alguém me indicaria para fazer mesmo ou não... Mas como a vida muda de curso ne... eu não vou fazer... vou para casa da minha avó... =/... Masss... para quem se interessar... é só procurar a loja!!

Beijoss
Até a próxima!!

PS.: Tomara que o próximo curso que eu achar eu consiga fazer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!