quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Yes Cosmetcs

Olá!!

Estou ansiosa, amanhã vou para Lorena e pretendo passar lá na loja da Yes Cosmetics.
Esses dias fazendo pesquisas encontrei vários sites falando sobre os produtos dessa marca, fiquei apaixonada pelas cores, e mais ainda sobre a possibilidade de revender!! Então corri para providenciar as coisas para que eu pudesse fazer isso!!
Então por esses dias eu volto para falar mais sobre esses produtos e se eu realmente estarei vendendo.. caso positivo estou com a idéia de tentar fazer isso também pelo blog...

Me ajudem plisss.. O que vocês acham da Yes?? Já Usaram?? Vale a pena??

Beijoss
Aguardo um HELP!!

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!