sábado, 24 de setembro de 2011

Agua

Ola...
Estou tentando com todas as minhas forças conectar meu computar a internet para eu poder postar aqui direitinho... mas como ela resolveu acabar com a minha vida hoje (que raivaaaaa) eu vou colocar pelo celular mesmo. Bem rapidinho.
Ontem dia 22 eu consegui... uma garrafinha de 500 ml durante o dia. Ta eu sei! Tem gente pensando neh. Como ela é boba, uma garrafinha não vai salvar a sua via. Mas, por favor pra mim foi uma grande conquista ta!
Hoje dia 23 tomei bem menos, só uns 200 ml. Mas tenho uma explicação, eu estava com muita preguiça, e não levantei o dia todo praticamente, então como consequencia nem até a cozinha eu tive coragem de ir algumas vezes!.

Nossa agora que eu vi jà estamos no dia 24. Então desconsidera os ontem e hoje. É que estou trabalhando agora, e meu dia ainda não virou (ueh ainda não dormi, um desconto vai!). Hoje (24) ainda não tomei nada. Ai não quero ter que sair da sala quentinha ter que descer a escada para ir buscar água. Mas por incrivel que pareça, estou com sede. E sem nada para fazer. Então acho que vou la buscar mais um copinho só para ter o que fazer.

Por agora é só!

Conforme os dias forem passando. Vou atualizando. Ah minhas medidas? Ficam para mais tarde, se a minha internet permitir!

Mais uma coisinha... liguei para a Yes. Estou esperando o papel do meu cadastro chegar para poder fazer o pedido. InteressadaS? Podem falar comigo tá!

carlafenilli@gmail.com

Agora chega neh. Para que falou que ia ser rapido, ateh que eu me alonguei um pouco!
Published with Blogger-droid v1.7.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!