domingo, 25 de setembro de 2011

Água

Ola!!

Ainda na minha "saga da água".

Estou ficando feliz que estou conseguindo! Por enquanto é só o começo!

Então, hoje dia 24 consegui meus 510 mL de água \o/\o\/o\/\o/\o/ (é digo dia 24, porque como ontem ainda não dormi então meu dia ainda não virou ok! rsrrsrs)

Segunda feira é dia de recomeçar a academia, espero conseguir fazer tudo certinho.

Estava muito feliz fazendo academia mês passado, mas... com o dia a dia não pude ir em uma semana, na outra fui viajar... depois... relaxei... agora pretendo voltar na segunda!! E VOU VOLTAR!!

E assim, vou eu com minha saga!

E só pra constar, acho que a moça da yes esqueceu de mim. Até agora não chegou nada no meu e-mail. Segunda eu cobro sem falta!!

Estou preparando um post sobre a Yes para vocês, com várias opniões, os produtos, os preços e etc!!

E logo logo (assim que receber os produtos) eu farei aqui um sorteio de algum produto para vocês...

beijosss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!