sábado, 17 de setembro de 2011

Comprinhas - Brilho Labial O Boticario Intense


Olá!!

Hoje vim falar de um Brilho Labial do O Boticário da linha intense que comprei a um tempinho atrás.






Cor 223 - Tentei mostrar com as fotos!! Mas tava difícil!! rsrs

O que eu achei?? Não sou muito fã de brilho, não pela aparência que acho lindo!! Mas porque não gosto do aspecto meladinho que ele deixa.. rsrsr (não só o do OBoticário). Meu marido então nem se fala, ele odeia que eu passe!! Rsrsrs..
Mas sobre esse brilho em específico achei a cor muito bonita e que dura razoavelmente (se tratando de brilho que normalmente na minha boca eu como!! Rsrs). O melhor... é o cheirinho!! È simplesmente maravilhoso!! O preço... achei bem razoável, não me lembro o valor exato que eu paguei, mas foi na faixa de 15,00 reais!!

Mais alguém já usou??

Beijinhoss!!
Até maiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!