sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meu Casamento - Parte 2

Olá!!
Continuando os posts sobre o meu casamento, hoje venho mostrar alguns itens da decoração. A decoração do salão foi feita pelo próprio Buffet, eu só escolhi as cores. E o restante foi tudo por conta deles. Aliás esse Buffet até hoje não ouvi reclamação. Pelo contrário, comigo a moça super simples, atenciosa e honesta. Eu particularmente não comi nem bebi nada no casamento, estava aproveitando horrores dançando.. rsrsrs, mas perguntei a diversos convidados e todos elogiaram bastante os salgados, os doces, o bolo, as bebidas geladinhas, etc... Para quem se interessar o contato é:
Alcirene Buffet – Telefone3122 3781 (Ela é de Guaratinguetá-SP)

Decoração da Mesa de Café



Decoração da Entrada do Salão



Decoração da Escada da Entrada do Salão

 





Nós mandamos fazer dois quadros com nossas fotos, um ficou na entrada do salão, perto da mesa de café e o outro ficou na parte de baixo, como se fosse uma "recepção" com puffs e o quadro para assinatura dos presentes.

Entrada do Salão: Caminho até a mesa do Bolo




Mesa do Bolo


O Bolo


A primeira camada era de verdade e as restantes não. Mas a tonta aqui não sabia e não cortou, então comi tudo sozinha em casa depois... rsrsr... sai no lucro! Estava delicioso! Esse modelo eu vi em uma revista, levei para a Alcirene e ela fez, eu amei!


Arranjos das Mesas. Tinham arranjos diferentes nas mesas, uns eram mais altos e outros mais baixos.



Os enfeites do salão eram vários... como...






Armário com Lembrancinhas


Já na igreja a Decoração foi feita pela Marília. Escolhi as cores, as velas, e falei mais ou menos o jeito que nós queríamos e ela montou. Pra falar a verdade adorei!! Achei que ficou muito delicado e elegante ao mesmo tempo.

O contato da Marília é:
Marília Helena – Helena Flores – Telefone 3133 4376 (Ela também é de Guaratinguetá-SP)

Decoração da Igreja




O meu Buquê também foi feito pela Marília. Disse que queria rosas vermelhas com alguns detalhes em branco, como umas minivioletas brancas no meio para quebrar o vermelhão, e na parte inferior queria aquelas flores tipo mosquitinho. Pra te falar a verdade não me lembro se tinha os mosquitinhos, estava bem nervosa pra reparar nesses detalhes.. rsrsr.. Mas também amei!! Tinha visto uma foto de um buquê parecido na internet e tinha gostado, por isso quis assim. E também para fazer um agradinho pra minha mãezinha... né mãe!! Você não sempre quis um Buquê vermelho!!

Fotos do Buquê


Desculpem a foto ruim, é que tive que recortar uma foto, pois não tinha foto só do buquê.

O Buque que eu ia jogar foi um pouco menor, fiquei com dó de jogar o meu, então a Marília fez esse.... Eu ia aproveitar e falar para a Daminha entrar com ele na hora, mas... como eu disse meu nervosismo não me fez lembrar de falar isso... mas tinha deixado combinado com a cerimonialista, mas acho que ela também não se lembrou, e minha daminha acabou entrando sem nada nas mãos... Mas está bom.. eles estavam lindos!!

Minibuque


Essa foto eu "roubei" do orkut da minha amiga que pegou o buque. Detalhe depois de eu ter jogado 3 vezes!! vocês acreditam??.. esse mundo... ninguém quer casar mais!!



Ia colocar mais umas coisinhas nesse mesmo post. Mas achei que já está muito longo e cansativo, então deixa para o próximo...


Então esse foi mais um pouquinho do meu Big Day!! Eu adorei!! Outro dia volto para colocar mais alguns detalhes:
- DJ
- Topo de Bolo
- Barman
- Cabelereiro
- Maquiagem
- Foto
- Filmagem
- Vestido Noiva
- Terno Noivo e Pajem
- Vestidos Damas
- etc... conforme eu for lembrando... vou colocando!!

Beijos Beijoss

E muita boa sorte para todas as noivinhas de plantão!! E não se esqueçam, o importante é aproveitar!! O nervosismo deixa de lado!!

2 comentários:

  1. oi, em qual salão voce fez a festa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa
      Obrigada pela visita!
      Eu fiz no salão superior do Umuarama em Aparecida/SP.

      Beijos
      Volte sempre

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!